terça-feira, 3 de julho de 2012

Com arrocha e clima de pegação

Com arrocha e clima de pegação, Jorge & Mateus e Gusttavo Lima gravam DVD do Villa Mix

Gusttavo Lima
O sertanejo ganhou status de aposta internacional – estão aí matérias como a que saiu na semana passada na Billboard gringa – e, sendo assim, o gênero não poderia fazer feio em sua terra natal, Goiás.

Neste domingo (1), Goiânia foi palco da segunda edição do Villa Mix, megashow que reuniu Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Humberto & Ronaldo e Israel Novaes no mesmo palco, no estacionamento do Serra Dourada.

Pensa em um evento grande. E não só pelos artistas escolhidos para a festa, mas principalmente pela estrutura. O palco gigantesco de 14 metros de altura e 25 metros de largura contou com seis telões de leds (nas laterais e no centro) e 500 toneladas de materiais para coroar a ótima fase do sertanejo.

O novato no evento Israel Novaes ficou encarregado de abrir essa megafesta, por volta das 16h40.

Com o céu azulzinho e sol de rachar, os óculos espelhados do garoto de 22 anos refletiam o público que saudava o “cara do arrocha” como se fosse veterano. Isso porque o hit Vem ni Mim Dodge Ram está na boca dos jovens. E não só ela, como Carro Pancadão e Depende. Veja as fotos do show!


Apesar de ser novo no cenário musical – Israel tem sete meses de carreira -, ele passeava pelas passarelas do megapalco como se conhecesse muito bem de supereventos. Após o show, Israel falou da emoção de cantar para um público tão grande em tão pouco tempo de estrada.

— Gosto mais de cantar para multidões do que em show menores. Antes [de cantar em grandes eventos] você quer fazer o show logo e acabar. Agora, estou mais solto no palco.

Bota solto nisso. Israel rebolou em todas as músicas de sua uma hora de apresentação.

Só não requebrou mais do que
Gusttavo Lima. O cantor mostrou que ‘tchetchererê tchê tchê’ é com ele mesmo.

Segundo a se apresentar, Gusttavo fez o espaço ficar pequeno. Era difícil até andar pela pista (mesmo a área VIP).

Começando com o arrocha Gatinha Assanhada, o show teve cerca de 1h30 de hits e inéditas, como Doidaça.
A mais nova queridinha dos gringos Balada Boa, claro, não podia faltar. No entanto, apesar de cantar e ouvir insistentemente – impossível não grudar feito chiclete –, o cantor derrapou na letra. Entrou errado no verso Gata me liga mais tarde tem balada e mandou a parte do Se você me olhar vou querer te pegar. Disfarçou e continuou como se nada tivesse acontecido.
O show de Gusttavo foi o único com convidados. Com os irmãos Willian e Marcelo, Gusttavo cantou a já conhecida Tsunami, e com Alinne Rosa (Cheiro de Amor), ele improvisou uma micareta com Vai Sacudir e Pense em Mim. Os reis da noite

E se faltava espaço na vez de Gusttavo Lima, quando Jorge & Mateus subiram ao palco foi impossível se movimentar.



Naturais de Goiás, os sertanejos estavam em casa. Inspirados, Jorge brincou com a plateia jogando bolinhas de papel, enquanto Mateus mandou Adele (Rolling in the Deep).

Cantando com os olhos fechados e a todo pulmão, Jorge mostrou porque sua voz marcante se tornou um dos diferenciais nas novas duplas do chamado sertanejo universitário. Acompanhado pela segunda voz equilibrada de Mateus, o sertanejo festejou a oportunidade de cantar pela segunda vez na festa.

— É muita gente, muitos amigos e uma festa muito bonita. Acima de qualquer coisa onde a gente pode receber fãs, imprensa, contratantes e fazer uma grande confraternização de nosso grupinho.

Com sucesso de público – a uma semana do evento já eram 45 mil ingressos vendidos – Mateus conta que não tem como a festa não dar continuidade e se firmar no calendário sertanejo.

— A evolução do primeiro e do segundo foi extremamente notável, tanto na estrutura quanto no público também. No ano passado, a gente teve muita gente aqui, muitas atrações legais, uma estrutura muito bacana, só neste ano, com certeza deu um up grade muito grande e tem tudo para ter a terceira e a quarta edição.


Para fechar a noite da gravação do DVD da segunda edição do Villa Mix, passava de 22h quando Humberto & Ronaldo começaram os versos de Chega Mais pra Cá. Sucesso com a música Romance [do refrão Está afim de um romance, compra um livro. Se quer felicidade vem me ver de você], os sertanejos terminaram a noite em clima de micareta. Bem a cara do público que lotou o estacionamento do Serra Dourada: jovens afins de diversão.






Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário